Desafio HARDBIKE 2018 Urubici - SC



Tá chegando o dia….. chegando o dia do DESAFIO HARDBIKE 2018.

Para este ano estamos preparando algumas trilhas novas, subidas inéditas e um visual de tirar o fôlego.

Nosso percurso Hard terá 34,5km com 1340 m de subida acumulada. Subiremos 7km de asfalto em direção a São Joaquim até a entrada da Fazenda Sao Cristóvão aonde começa a trilha de fato…. um pedal por entre araucárias, pedras, alguns banhadinhos e bastante sombra. Por este trecho nos deslocamos até a localidade de Xaxim aonde entramos para a primeira grande descida de enduro a Trilha da Pedra Branca que desce no vale do Rio Baiano.





Do Baiano acompanhamos o rio e atravessamos para outro vale, agora no Rio Riacho aonde subiremos uma trilha que dá acesso ao Morro do Parapente, lugar de saída da mais nova trilha que abrimos, a trilha do Tio Zaia que também será palco da Final do Campeonato Catarinense de Downhill, imagina só como ela estará divertida…..

Ela termina praticamente dentro do QG aonde seremos recepcionados com o tradicional trio de churrasco, chopp e rock & roll receita de sucesso que acabou inspirando a criação do Enduro Fest que é sucesso em todos os lugares que acontece.

Achou muito pesado, muita trilha? Calma, vamos fazer tudo com o máximo de segurança possivel, para isso é obrigatório o uso de Capacete e Luva, como sugestão fica a dica de joelheira e capacete Full Face para os mais arrojados.



Este percurso ficou bastante interessante e permite vários pontos de corte para quem quiser ou sentir que precisa diminuir o esforço. A ultima descida apesar de ser downhill tem muitos opção de linhas mais tranquilas, sendo que também pode ser percorrida pela estrada que da acesso ao morro do parapente, esta toda cascalhada e sem saltos, tudo tranquilo.



Com esse percurso vamos conseguir entregar o melhor de Urubici a todos os públicos, não perca, não fique de fora desta grande confraternização de fim de ano.




Inscrições ainda promocionais no primeiro  lote a R$ 120,00 pelo link https://goo.gl/forms/niC3vE2bc3Svv1Qk1

A inscrição da direito a Camisa do evento (feita pela JamBike), almoço, Chopp e musica….


 Eleve Sua Performance - 8 Semanas para Evoluir no Mountain Bike



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.