O PODER DE PILOTAR MAIS TRILHAS - Specialized Turbo Levo 2019




Se coloque em nosso lugar: Você acabou de criar a e-mountain bike mais comemorada e premiada do mundo. Você se dá um “high five”e vai comprar um doce, ou você continua a trabalhar para criar algo ainda melhor? Não fomos comprar doces, mas criamos, sim, uma coisa nada menos do que revolucionária.
A totalmente nova Turbo Levo é o que acontece quando um grupo de gênios suíços se recusam a se darem por satisfeitos, se mantêm bem alimentados e entretidos e continuam totalmente focados em lhe proporcionar um pedal ainda melhor do que você achava ser possível. Novo chassi. Novo motor. Nova bateria. Um software de outro nível - a nova Turbo Levo reflete um design totalmente novo que não só define o padrão para uma e-MTB - ela o incorpora. E, só para deixar registrado - esta é uma bela de uma afirmação. A Levo, no entanto, pega tudo o que aprendemos com o desenvolvimento da última Stumpjumper e incorpora em um chassi mais discreto, rígido, mais brincalhão e incrivelmente capaz. Nós até aumentamos o alcance em incríveis 40%, e a equipamos com o motor mais silencioso e poderoso de sua categoria.





Mais leve. Mais Relaxado. Mais Capaz.

Você está olhando para a e-mountain bike de full suspension mais leve e mais capaz que já tocou na terra. E muito deste “corpo de verão” da Turbo Levo é o resultado do que aprendemos enquanto projetávamos a Stumpjumper. Um exemplo disso é o novo design Sidearm de quadro que entrega uma relação excepcional de rigidez e peso. Também a fizemos com uma geometria mais relaxada, então a Turbo Levo está com um centro de gravidade mais baixo para uma pilotagem incrivelmente capaz em descidas difíceis e terrenos técnicos.

Pegando ideias da Stumpjumper, a Turbo Levo é uma bike de trilha totalmente progressiva. Aumentamos o alcance, mantivemos as rabeiras curtas e um baixo centro de gravidade. Então abrimos um pouco o ângulo da caixa de direção para descidas mais confiantes e deixamos o ângulo do tubo de selim mais íngreme para melhorar a eficiência nas subidas. Também adicionamos um Flip Chip, então você pode ajustar a altura do seu movimento central e o ângulo do tubo da caixa de direção em minutos. É totalmente ajustável.
Nós ajustamos minuciosamente o design da Turbo Levo para lhe dar ainda mais controle quando você mais precisar. O curso inicial é macio - perfeito para suavizar imperfeições menores nas trilhas. Também adicionamos mais suporte do meio do giro da pedalada, então não existe essa de acabar com seus 150mm de curso de suspensão em grandes impactos ou saltos. Este suporte extra de meio de giro também lhe ajuda nas subidas, impedindo a bike de afundar no curso traseiro quando as trilhas apontam para o céu.


POTÊNCIA VERDADEIRAMENTE INOVADORA
O Motor Mais Suave, Silenciosos e Poderoso em Sua Classe

O motor Specialized 2.1 ultraleve e revestido de magnésio amplifica a sua força até 410% sem nenhum surto esquisito de potência. Sem essa de “Eu realmente espero que esse motor pare com isso”. Nossos engenheiros na Suíça devotaram anos, literalmente, para tornar isto em realidade, criando um software que alimenta o motor mais tecnológico de sua categoria. O resultado é algo exclusivo à Turbo Levo - um motor que proporciona uma assistência incrivelmente suave e natural ao seus próprios esforços. É Você, Mais Rápido.






Como você chama uma e-MTB sem bateria? Inaceitável. É por isso que aumentamos a capacidade de bateria em 40%, com a ajuda da tecnologia mais avançada disponível de íons de lítio. A Turbo Levo agora percorre maiores distâncias com cada carga, então você nunca precisa se preocupar em ficar preso no meio da trilha sem carga o suficiente para voltar para casa. O Smart Control, ferramenta disponível no aplicativo Mission Control, lhe permite definir a potência de assistência da Levo para durar pelo tempo do seu pedal ou até chegar em algum ponto específico. Se pergutando quanto de bateria ainda tem? O estado de carga da bateria da Levo está sempre visível através do novo Turbo Connect Unit e do Turbo Connect Display opcional, que é montado no seu guidão.







CONECTIVIDADE

Brilhantismo Simples

Esta Turbo é a e-MTB mais inteligente e melhor conectada até hoje. Pronto, falamos. No centro do tubo superior, você encontrará nosso Turbo Connect Unit que conecta a bike, via ANT+ e Bluetooth®, tanto ao mundo real quando ao Turbo Connect Handlebar Display (disponível separadamente). Falando nisso, a última versão do Mission Control App possui mais características e está mais fácil de usar do que nunca. Ele lhe permite personalizar praticamente cada aspecto da bike, monitorar o seu uso de carga, controlar sua autonomia, realizar diagnósticos básicos do sistema, registrar pedais - existe até um novo Shuttle Mode que suaviza as subidas mais longas e íngremes, lhe dando assistência máxima sem precisar de mais esforços nos pedais. . Sério mesmo, o novo Mission Control deixa toda a experiência da Turbo Levo melhor ainda, e você só consegue isso conosco.













THE POWER TO RIDE MORE TRAILS
Turbo Levo




fonte: specialized


 Eleve Sua Performance - 8 Semanas para Evoluir no Mountain Bike



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.