Singletrack Searchin 'no Pacífico Sul - Chasing Trail Ep. 6 - Filipinas!




A REGIÃO

No que diz respeito a lugares, seria difícil encontrar algum mais diferente do as Filipinas, aterrissando em Manila e arrancando a zona de conforto de baixo de você. Longe estão os costumes ocidentais normais, a umidade é o rei do tempo, mesmo no inverno mais profundo e o tráfego é incompreensível. Saindo do aeroporto, não poderíamos estar mais felizes de ter os guias Iztok, Bans e Tena ao nosso lado.




Publicidade






 As Filipinas, como país, são constituídas por mais de sete mil ilhas. Com as ilhas ocidentais sendo uma zona relativamente livre para estrangeiros devido a sequestros, piratas e uma série de outras coisas que não soavam muito atraentes. Ficamos aliviados ao saber que nossa missão de caça estava nos levando para o norte através dos campos de arroz em direção ao sol de Narvacan.












HORSEPOWER HEADLAND

Com Narvacan fazendo uma aposta sólida para se tornar a capital dos esportes de ação e das potências das Filipinas, nós nos vimos rapidamente jogando nosso Gênio na traseira de uma caminhonete para provar algumas das trilhas locais. Com fireroads íngremes e poeira que é o acionador de partida gourmet em no departamento de cima o principal não desapontaria. Soltando quase verticalmente de um afloramento que estava sendo preparado para uma escola de parapente, as trilhas serpenteavam até as praias douradas por canais íngremes, grandes saltos e cantos fenomenais. Os sorrisos e a poeira estavam cimentados na nossa cara, com a única maneira de fazê-lo explodir em um quadrante sobrecarregado, depois um jetski, depois um Polaris completado por um Porsche. Eu acho que seria difícil argumentar com as credenciais da capital do esporte de ação.




















VIDA NA CIDADE GRANDE

Com a vida no campo marcada pelas filipinas, era hora de voltar à agitação de Manila. Com 42.857 pessoas em cada quilômetro quadrado e uma população de 1.652 milhões de pessoas, nós fomos totalmente conquistados por nossas alegações de guias de 'cavalgar' dentro dos limites da cidade. Chegando ao local, fomos esperados por uma tribo de garotos de scooters, ou, em termos filipinos, nossa elevação. Com o vento fluindo pelos nossos cabelos, uma onda de capacetes Red Bull em torno de nós e trilhas, quase podíamos provar que a vida das scooters era para nós. Não há mais sonolência no ônibus, 10 corridas por dia, em vez de 5, sendo puxadas direto para o topo da trilha, se isso melhorar, as descidas certamente aconteceram!













HOPPERS DA ILHA

O dia de troca da ilha havia chegado, nos despedimos de Bans e Tena, embarcamos em um vôo curto e saímos na ilha mais calma, mas ainda movimentada, de Palawan. Com Joe sendo um treinador de mountain bike completo treinado, concordamos em executar alguns dos ilhéus através de algumas dicas de Trippin sobre como não andar de bicicleta até seu local. O 'local' acabou por ser um inferno de uma pista de tecelagem por terras de arbustos queimados e casas que você nem imaginava cheias de três gerações de família. Esta é a parte do mountain bike que amamos, os lugares que você leva, as pessoas que conhece e as coisas que vê.



















AS PESSOAS FAZEM ISSO

Se preparando para a longa jornada e vários vôos para casa, não podemos deixar de pensar em como somos sortudos por termos conhecido tantas pessoas incríveis e visto tantas vistas incríveis, trilhas e experiências. Somos todos tão privilegiados por fazer parte de uma comunidade incrível costurada pelo nosso amor de derrapagens nas esquinas. Mountain bike é um crédito para todos nós e é genuinamente as pessoas que fazem o que é. Muito obrigado a todos os envolvidos por tornar cada momento tão especial, que nossa incrível comunidade de duas rodas continue.



















VEJA OUTROS EPISÓDIOS, CLIQUE AQUI







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.