Bold Unplugged Volume 1 | uma bike fora de série com o Shock embutido no quadro
À primeira vista, o choque embutido dentro da elegante e complexa estrutura de fibra de carbono pode até ser confundido com uma hardtail rodando pela trilha. O Unplugged é baseado no mesmo conceito do Linkin Trail, mas empurrando o novo modelo para o segmento de enduro, com 165 mm de curso e espaço suficiente para um chock com reservatório piggyback e geometria ajustável com uma ampla gama de ajustes.
Veja como é a montagem do Shock
A tampa de proteção pode ser removida soltando um parafuso de cabeça recartilhada manualmente.
Além disso, a capa é fixada no lugar por dois ímãs. Há espaço suficiente para encaixar um choque no Trunnion-style com um reservatório externo.
Uma pequena janela dá acesso ao parafuso superior do amortecedor, uma vez que o parafuso inferior é removido.
Um medidor de sag no link facilita a configuração.
Mantendo a corrente sob controle.
A Caixa de Direção é tem sua angulação ajustável
Utilizando mancais de fenda com deslocamento rotativo (Double-Spin headset da Newmen), o head angle pode ser ajustado em dois graus no papel. Devido a empurrar os dropouts do garfo para um ponto diferente, o ângulo da head-set muda 1,5 graus efetivamente com as rodas no chão.
Funcionamento do Sistema de Suspensão
Os chips flip da Variotech no link Horst oferecem a opção de alterar o comprimento do escora, a altura do suporte inferior e, por fim, o tamanho da roda e do pneu.
Opções
Com uma loja personalizada em seu site, você pode escolher entre vários componentes ao montar seu passeio. Em sua especificação mais barata, os preços começam em US $ 4.568,24 (€ 4.568,24) e vão até $ 8.793,11 (€ 8.793,11) sem impostos. O Bold Unplugged está disponível em cinza-branco ou vermelho-preto no outono de 2018. Você já pode pré-encomendar a bicicleta diretamente do site.Dropper post
Será oferecida uma solução de dropper totalmente integrada da KS. Todos os quadros Unplugged podem ser equipados com ele posteriormente.
A Unplugged estará disponível com um amortecedor DT Swiss R 535 One como opção. Nosso segundo
Fonte: Pink Bike
Nenhum comentário: