Specialized Enduro 2018










De um novo ajuste de geometria para uma multi-ferramenta oculta, pneus recém-redesenhados e um dropper post que inclina o slim, veja as atualizações para a Enduro 27.5 e 29.
Desenvolvida para ciclistas à procura de um terror de bicicleta com uma gravidade orientada, a Specialized Enduro é versátil o suficiente para preencher muitos papéis para muitos pilotos. A Specialized tomou em consideração o feedback do piloto e está fazendo várias atualizações para a versão 2017, além da capacidade, confiabilidade e usabilidade de ambos os modelos de 27,5 e 29 polegadas.
Então, o que há de novo para 2018?
O gerente de produtos da Specialized Enduro, Brad Benedict, deu algumas dicas das principais mudanças durante uma visita ao Whistler Bike Park. Além do armazenamento SWAT já existente no downtube, a bicicleta ganha alguns recursos inteligentes que o diferenciam do resto:
Alcance mais longo
O tubo superior para os 29 e 27,5 foram alongados, normalizando o alcance e a sensação do cockpit entre os dois. O tubo superior no 27.5 também agora compartilha um aspecto semelhante ao 29.
Ajuste de Geometria
Um novo chip de forma quadrada dentro de uma nova extensão de choque. Para a configuração baixa, coloque o chip entre a cabeça do parafuso e a extensão. Para a configuração alta, coloque o chip entre a extensão e o choque. Isso fornece um ângulo de cabeça de 0,5 graus e ajuste de altura do suporte inferior de 8 mm.Atualizações da Suspensão Traseira
O Enduro 29 possui uma nova extensão e link, enquanto o Enduro 27.5 possui apenas a extensão, mas uma posição de montagem de choque revisada para criar uma taxa de roda mais progressiva.Para aqueles com Enduros de 2017, ambas as extensões / link estarão disponíveis como atualização atualizada, sem necessidade de uma nova melodia de choque. Custará US $ 25-50, dependendo do modelo.


Comando WU-Post nos modelos S-Works, Pro e Coil
"Se você tem uma bicicleta DH, então há uma boa chance de que a sela seja apontada. Chamamos isso de WU. Quanto maior o ângulo, mais WU".Como o ângulo do assento muda de 13 graus à medida que o poste é abaixado, agora você pode ter um ângulo de sela ideal, independentemente da altura do assento. Esta haste de viagem de 115 mm tem 150 mm de viagem efetiva quando a inclinação da sela é levada em consideração. É um diâmetro de 34,9 mm e apresenta múltiplas paradas na faixa de viagem de 25 a 100 mm.

Ferramenta ocultada SWAT CC em modelos S-Works, Pro e Coil
Fale sobre conveniência! Uma nova multi-ferramenta carregada por mola está escondida sob uma tampa de tampa superior rotativa. A ferramenta substitui sua porca-estrela, aperta-se da parte inferior e também possui uma ferramenta de corrente e armazenamento de ligação rápida.Öhlins STX Boost forks em modelos Pro e Elite
Compartilhando o mesmo chassi que a versão TTX mais cara, esse design de amortecedor de tubo único traz desempenho de Öhlins a mais níveis de preços. Só é OE, por enquanto.Atualizações de roda e pneu
Os modelos pro agora vêm com bordas de carbono Roval Traverse com perfil sem gancho e largura interna de 30mm. Você também encontrará os raios J-bend em vez da variedade straight pull. Os recém-redesenhados e ligeiramente mais largos pneus de açougue especializado são agora padrão frente e traseira (verifique essa foto acima!). Nós achamos que eles são um pouco menos drifty e mais um bom.

Manípulos de 800 mm em todos os modelos
De largura suficiente para se adequar a qualquer um, essas novas barras também podem ser reduzidas à preferência do piloto.O passeio

Além do maior alcance em todos os tamanhos, o Enduro de 29 polegadas obteve uma altura de pilha ligeiramente menor, embora você sempre pode soltar o suporte inferior para facilitar o atraso.
Eu ensinei, ou, em vez disso, fui ensinado por algumas corridas no parque para ver como tudo isso aumentou. Eu estava no modelo emblemático S-Works, sustentado pela luxuosa suspensão dianteira e traseira Ohlins. O parque estava bravo naquele dia, como um homem velho tentando enviar sopa de sopa em uma delicatessen. Os últimos dias de um Crankworx seco feito para alguns solavancos de travagem ásperos e exigiu algum ajuste de choque cuidadoso. Acabei de aprofundar a queda da retaguarda para tirar o abuso extra e, para minha surpresa, veio pouco ou nenhum sacrifício à brincadeira que sempre gostei do Enduro 29. Na frente, a mola de ar de 3 câmaras sem precedentes me permitiu independentemente Controle a resistência inferior e a sensação de colisão pequena sem a necessidade de espaçadores de volume de ar. Encontrei minha configuração adequada em tempo real em uma única viagem, algo que não é fácil de fazer em condições de explosão.

Existe um padrão alto para baixo suporte inferior nos dias de hoje. Felizmente, o novo chip Enduro permite que você remova o centro de 8 milímetros, o que foi um deleite nos muitos rolos de rock de Whistler.
Mas você teria que pony até $ 8500 por todos esses recursos, e as atualizações importantes para o Enduro 2018 se estendiam em toda a programação. Eu montava o Enduro Comp em 2017 na Bíblia do ano passado, e na época não se sentia desatualizado. Mas nos últimos 10 meses desde então, passei três bikes que são ainda mais longas do que o Enduro recentemente alargado e ainda mais ao comparar os tamanhos XL. Isso não quer dizer que a Especialista não tenha ido longe o suficiente. Na verdade, eles podem ter conseguido simplesmente. Além de alguns outliers, a tendência de alongamento se estabeleceu, e o novo Enduro está aninhado no meio do pacote. Era espaçoso, mas não desafiava minhas noções de ajuste adequado, como a Sentinela de Transição ou o novo Reino Gigante. O cockpit relativamente conservador adequou a capacidade do Enduro como uma bicicleta de trilha "normal", especialmente na versão de 29 polegadas.
O que me leva à minha atualização favorita, o ajuste de geometria. Depois de montar brawlers de big-wheel como o Evil Wreckoning, Orbea Rallon e Trek Slash, o Enduro parecia quase manso em comparação. O ajuste lento permite que você ajuste o modelo deste ano para a categoria "mini downhill bike", que costuma ser mencionada. Congratulei-me com as trilhas desgastadas do tempo de Whistler no final do verão.

O Enduro sempre foi um remetente, e a nova distância entre eixos traz sua confiança até os níveis de 2018.
A atualização da tábua é provavelmente mais divisiva. Mesmo que o comando Post Wu tecnicamente apenas eleva telescópios de 115 milímetros, é justo chamar um 150. Parece que é um 150. Mas estou acostumado com os flocos de 170 milímetros vistos em tantos XL, grandes e até médios Bicicletas de estilo. Seu ângulo se sentia muito mais natural quando eu estava na bicicleta, e parecia muito mais bike quando eu estava fora, mas se você estiver montando um tamanho que poderia caber um conta-gotas mais profundo, cabe a você decidir se isso vale a pena Polegada extra.
Tudo o que eu amo sobre o Enduro ficou o mesmo. As cadeiras são ainda curtas e o ângulo do assento ainda é íngreme. Ainda existe a porta SWAT e uma ferramenta de corrente múltipla e ferramenta de corrente atualizada. Ainda é um destruidor do sertão. O Enduro ainda é o Enduro, apenas um pouco mais Enduro-er.
Modelos dos EUA e preços
• S-Works Enduro: $ 8,500• Enduro Pro: $ 6,800
• Bobina Enduro 29 / 6Faturação: $ 6,200
• Enduro Elite: $ 4,500
• Enduro Comp: $ 3.200
• Quadro Enduro S-Works: $ 3.500









Fontes:
http://www.bikemag.com/gear/first-ride-2018-specialized-enduro
http://www.vitalmtb.com/features/Whats-New-on-the-2018-Specialized-Enduro,1922
Nenhum comentário: